Mamoplastia Redutora

MAMOPLASTIA REDUTORA

Mamoplastia Redutora

A mamoplastia é um procedimento cirúrgico utilizado para melhorar o aspecto e formato das mamas. Em alguns casos há necessidade de redução do tamanho das mamas associado com elevação das mesmas e em outros só se corrige a queda das mamas e flacidez da pele. É realizada em mulheres como mamas muito grandes, mamas assimétricas, mamas muito caídas por flacidez de pele ou com mamas de formatos inadequados.

As mamoplastias envolvem a presença de cicatrizes que são posicionadas em áreas de pouca visualização. De um modo geral, quanto maior a necessidade de retirada de pele e mama, maior a cicatriz. Gravidez e amamentação após a cirurgia podem causar certo prejuízo ao resultado estético final, portanto pacientes que estão em programação de engravidar logo devem conversar detalhadamente com seu médico.

É um procedimento realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou local com sedação. O tempo médio de recuperação é em torno de 2 semanas e exercícios físicos leves são liberados após 4 ou 6 semanas. O aspecto das cicatrizes melhora muito com o tempo e com alguns procedimentos que serão orientados pelo seu médico.

Agende uma avaliação agora! Ligue 4437-1818

Ou se preferir, deixe seus dados abaixo e nós entraremos em contato!