IMPLANTE HORMONAL

Popularmente conhecido como o chip hormonal (bioidêntico) tem como objetivo efetuar a reposição de alguns hormônios nas mulheres, na fase do climatério (período menstrual irregular), assim como na menopausa (período sem menstruação). Este chip também é indicado para os homens quando se encontram na fase da andropausa. As dosagens hormonais variam de acordo com a necessidade do paciente e condições físicas/orgânicas verificadas em exames, sendo possível moldar pelo médico os hormônios (estrógeno, progesterona e testosterona) a serem inseridos no organismo.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Aplicação: O chip é colocado no subcutâneo (embaixo da pele) na região antebraço ou nádegas.

Aparência/ Visual: Imperceptível

Durabilidade: De seis meses a um ano, a depender da resposta individual de cada paciente.

Benefícios: Controle dos sintomas da TPM, miomas, indisposição, ansiedade, atua no aumento da libido, além disso, favorece o ganho de massa magra e ajuda no emagrecimento quando se pratica atividade física.

Indicação para mulheres: período de climatério e menopausa

Indicações para homens: período da andropausa.

EFEITO COLATERAL

O uso indiscriminado e, principalmente sem o devido acompanhamento médico, pode trazer riscos à saúde, como: doenças cardiovasculares, trombose, distúrbios hepáticos, toxidade ao fígado, diminuição da fertilidade, pele oleosa, queda de cabelo, além de acne.

Agende uma avaliação! Ligue (11)4437-1818

Ou se preferir, fale conosco através do WhatsApp clicando no botão ao lado.

× Como posso te ajudar?