Hidrolipoaspiração

HIDROLIPOASPIRAÇÃO

Hidrolipoaspiração em Santo André

O sonho de mudar os contornos do corpo ganha aliados de tempos em tempos, quando novas técnicas são lançadas com a promessa de garantir mais precisão e segurança aos procedimentos. É o caso da chamada hidrolipoaspiração, uma variação da lipoescultura que assegura uma recuperação mais rápida e menos dolorida do que o método tradicional, assim como um número reduzido de hematomas.
Indicada para as pessoas que apresentam apenas pequenos acúmulos de gordura localizada e não têm flacidez, a hidrolipoaspiração é feita com anestesia local, o que é uma das grandes vantagens. Na cirurgia, que dura entre uma e três horas, a região a ser operada recebe uma solução que contém soro fisiológico, anestésico e adrenalina. Esse composto penetra nas células adiposas (de gordura), deixando-as inchadas, além de contrair os vasos sanguíneos – estado que diminui o risco de sangramento.
Depois, o cirurgião plástico utiliza o ultra-som para emitir vibrações que rompem as tais células, o que facilita o processo de aspiração da gordura com a cânula, espécie de seringa cirúrgica. Na maioria dos casos, os pacientes podem ir para casa no mesmo dia do procedimento. Mas, no período de recuperação, assim como na lipoescultura, deve-se usar cinta elástica e fazer drenagem linfática.
Contra-indicações A hidrolipoaspiração não é recomendada para quem tem diabetes, pressão alta, distúrbios de coagulação, mulheres grávidas e pessoas com histórico de alergia a anestésicos.
Além disso, nunca é demais frisar que o método é indicado apenas para casos mais simples: de maneira geral, recomenda-se que a quantidade de gordura extraída não ultrapasse 5% do peso corporal; do contrário, a saúde do paciente corre sérios riscos.

Agende uma avaliação agora! Ligue 4437-1818

Ou se preferir, deixe seus dados abaixo e nós entraremos em contato!