Chip Hormonal

CHIP HORMONAL (CHIP DA BELEZA)

Chip Hormonal - Chip da Beleza

Comercialmente conhecido como Chip da Beleza, o chip hormonal (bioidêntico) tem o objetivo de controlar e tratar disfunções como a ansiedade, sintomas da TPM, depressão e indisposição, além de também ser relacionado como contraceptivo para mulheres em idade fértil e, repositor hormonal para mulheres na condição de menopausa. As dosagens hormonais variam de acordo com o objetivo do paciente e condições físicas/orgânicas verificadas em exames, sendo possível moldar os hormônios a serem dispensados no organismo.

Aplicação: O chip é colocado subcutaneamente no antebraço ou nádegas.

Aparência/ Visual: Imperceptível

Durabilidade: De seis meses a um ano, a depender da resposta individual de cada paciente.

Indicação para mulheres: Controle dos sintomas da TPM, ovários micropolicisticos, miomas, indisposição, ansiedade, atua no aumento da libido, massa magra e serve como contraceptivo, ou repositor hormonal na fase da menopausa e perimenopausa.

Indicações para homens: Regula os níveis de testosterona no organismo, atuando diretamente como repositor hormonal e, facilitando o emagrecimento e hipertrofia, além de manter a libido e disposição, mesmo na fase da andropausa.

EFEITO COLATERAL
O uso indiscriminado e, principalmente sem o devido acompanhamento médico, pode trazer riscos à saúde, como: doenças cardiovasculares, trombose, distúrbios hepáticos, toxidade ao fígado, diminuição da fertilidade, além de desconfortos como a acne.

Agende uma avaliação agora! Ligue 4437-1818

Agora que você já sabe como funciona o CHIP DE REPOSIÇÃO HORMONAL, entre em contato para agendarmos a sua avaliação. Preencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível.